quinta-feira, 22 de março de 2012

Estacionamento da Santa Casa - REGULARIZADO!!!!

Nossa, como fiquei feliz com a notícia..

Ontem a noite, passei em frente á Santa Casa, e eu reparei que tinham trocado as vagas de deficiente do lugar, mas como estava tarde, disse que voltaria outro dia.

Hoje, quando entrei no facebook, vi uma mensagem da Santa Casa, dizendo que eles "adequaram" as vagas.

Olhem a foto:


Bom, pela foto não dá para saber o tamanho da vaga, mas creio eu, que está tudo correto.

Gostaria de agradecer a Santa Casa, por ter entendido nossa dificuldade, e ter nos atendido.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

"Agora vai um recadinho, essa semana, eu ouvi de uma pessoa o seguinte, que eu pensava que ajudava alguém, só postando "fotinha" no meu blog, que eu uso o blog para aparecer e etc.."

QUERIDAAAA, EIS A RESPOSTA, QUE MEU BLOG, ESTÁ AQUI PELO ÚNICO INTUITO QUE É, AJUDAR OS DEFICIENTES, ASSIM COMO EU!! E TÁ VENDO COMO DÁ RESULTADO?!

ENTÃO QUERIDOS, RECOLHAM A "MATILHA DE CÃES DE GUARDA", POIS NÃO QUERO BRIGA, QUERO SÓ O QUE É MEU DIREITO, E NÃO TEM MAL NENHUM EM COBRAR ISSO TEM?

AH E FICA UMA DICA: CONTRATA UM ADESTRADOR,PORQUE SEUS "CACHORRINHOS" PRECISAM DE INSTRUÇÃO, POIS ATÉ MEUS CACHORROS SÃO MAIS INTELIGENTES QUE ELES.



                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário