segunda-feira, 9 de abril de 2012

Boa notícia!!!

Queridos, por motivo de saúde o meu blog está meio devagar,ando postando menos do que gostaria mais logo vou melhorar..

Mas hoje trago uma excelente notícia á vocês, enfim alguém nos ouviu!!!

Como já é de costume, sempre que eu atualizo o blog, eu divulgo a atualização aos meus contatos do facebook, pois bem, enviei o link ao vereador Osvaldo Carvalho, e o mesmo foi muito solícito em me responder que já estava acompanhando meu blog, e que eu poderia contar com ele.

Masss, como todo bom politico sempre promete, mas cumprir que é bom nada!! Eu fiquei meio descrente, eis que hoje eu li a seguinte notícia:




Fiquei muito feliz com a notícia, não sei quanto custa 1 ônibus adaptado, mas se conseguirmos reduzir o tempo de espera, já é uma grande conquista.

Obrigada Vereador Osvaldo Carvalho e obrigada Dep. João Dado, espero que novas iniciativas e melhorias venham atender essa parcela da população que também paga seus impostos,mas que ultimamente tem ficado esquecida de lado.

P.S: Eu sei que de boa intenção o inferno tá cheio, porém também sei, onde nosso "calo" aperta, e sei que veio em boa hora, mas não pensem que eu acho ambos ae de cima bonzinhos não, eles fizeram a parte deles,  e nos fazemos a nossa, vamos continuar cobrando nossos direitos, e fazer com que mais políticos vejam nossa causa, e continuem trabalhando para melhorar nossa qualidade de vida,afinal isso é um DIREITO NOSSO e um DEVER DELES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário