quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval, e daí?

Bom, chegou a época mais alegre do ano! o CARNAVAL...

Pois bem, procurei as entidades organizadora do carnaval para saber "o que tem pra nós", e o resumo é: ninguém sabe!!!

O Carnaval de rua, dizem que tem acesso, menos na arquibancada (ah,jura?)..

No Votuporanga Clube, vocês já sabem, como postei aqui, ali não tem acesso algum, além daquela rampa "mequetrefe" da frente.

No Assary, me informaram que tem acesso, porém, como nunca fui lá, não posso dar "certeza"

No Bloco Oba, na pista tranquilo, já nos camarotes, ninguém me respondeu ainda, mas eu acredito que não, devido a escadaria!

Resumindo: UMA PORCARIA!!!!!

Então, estive pensando, para o ano que vem, que tal fazermos o nosso carnaval?!

Alugamos um salão, com buffet, colocamos umas marchinhas de carnaval, fantasia, e iremos com nossas famílias, faremos uma lista, e dividiremos tudo, já que não dá para contar com "ajuda" de ninguém, vamos nos unir, assim poderemos curtir e nos divertir, como os demais, topam?!!!!

Ah e mais uma coisa: O zé povinho hein, só porque sou cadeirante, cego (a), deficiente mental ou auditivo, não gostamos de carnaval? não gostamos de folia?! AAAA me poupe, somos do "fervo" também, o problema é que a SOCIEDADE NOS EXCLUI...

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário