terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Em tempos de inclusão digital, queremos é INCLUSÃO SOCIAL..

Bom dia leitores (as),

Ultimamente, temos ouvido falar muito de inclusão digital né, que nada mais é que internet á todas as classes sociais, eu particularmente, acho esse programa um máximo, porque a internet "se bem" usada é uma ótima fonte de informação.
Por outro lado, eu fico me perguntando, se algo que até "dias atrás" dava para viver sem, foi pensado e trazido em forma de um projeto tão legal, como ainda não pensam em nós deficientes?
Não é possível, que nosso Prefeito, e nossos vereadores, nunca tiveram um projeto legal em mente voltado aos deficientes, como eu sempre digo, eu não entendo de politica, não sei como funciona, mas entendo as minhas dificuldades, e tenho varias ideias de como mudar um pouco nossa situação, e sei que vocês também tem ideias ótimas, então PORQUE? ninguém nos ouve?
Será que dá TANTO trabalho assim?
Fico acompanhando alguns politicos, e as vezes (GRANDE MAIORIA) eu caio é na RISADA!!!!!
Parece piada os projetos, sabe aquele politico que não fez NADA em 3 anos e meio, e agora final do túnel, precisa apresentar algo, porque as eleições vem ae? Então, esses são os piores, é cada projeto "sem pé e sem cabeça"
Admito, pelo menos são criativos, mas nem só de Jardim vive os "Burros de Carga" (Se é que me entendem).

Vamos gente, tomem seus cafés da manhã fortificados!!! Acho que de "barriga cheia" Talvez vocês pensem melhor!!! OU NÃO?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário