terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Votuporanga Clube - Nota 2!!!!!!!!!!!

Olá á todos,

Hoje, vou falar sobre o Votuporanga Clube, nossa que decepção!!!

Sábado, fui em um baile de formandos, bom, á uma rampa na entrada, o que levava a crer que tinha acesso á deficientes físicos, pois bem....
Chegando, meu marido a primeira coisa que fez, foi ir perguntar para o segurança na entrada, a resposta foi: "Vou ver se ela PODE, entrar pela rampa, mas fica tranquilo, aqui temos bastante segurança para ajudar a carregar" Quando meu marido veio e me falou, eu respondi "Eu não quero ser carregada, quero entrar como TODO mundo"
Bom, liberaram minha entrada pela rampa (Ai, que bonitinho)...Entrei pela rampa, que hoje pelo jeito só é utilizada para a entrada de bebidas.
Como é de costume, primeira coisa que eu fiz, foi "conhecer" o local, para ir para a mesa do baile, havia um degrau, tá bom, vou ver o banheiro então..
QUE BANHEIRO? Não tem!!!! Simplesmente não tem banheiro para deficiente..
Graças á Deus, tinha uma funcionária no banheiro, com super BOA VONTADE, me arrumou uma cadeira "para eu me virar no banheiro" Na hora que o "xixi" aperta, meus queridos, eu viro TRAPEZISTA, fazer o que né!!
Perguntei para a HOSTESS, "Oi, não tem banheiro de deficiente aqui?porque?" Ela com cara de quem comeu e não gostou me respondeu: "Não sei" Que bom né ainda bem que ela tava ali, para me responder.

Conclusão: Votuporanga Clube, Nota 2, seria um belíssimo ZEROOOO, se não fosse a D. Tita do banheiro, porque ela conseguiu 2 pontos sozinha,porque o local não pensa nos deficientes, e olha que tem local físico para um banheiro de deficiente, e uma rampinha pro salão.

Procurei a administração do local, mas ainda, não consegui falar com nenhum responsável, assim que conseguir respostas, eu posto aqui para vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário