terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Viagem á São Paulo.

Queridos (as)

Na última sexta-feira, tive que ir á São Paulo, como sabem, de Votuporanga á São Paulo são 515 Km, e eu ainda tinha que ir á Guarulhos, então coloque mais uns 30 km nessa conta.

Pois bem, que dificuldade em achar Postos de Conveniência com banheiro adaptado nessa rodovia Washington Luis, será que não temos direito á um "xixizinho" não?!

Bom, após parar em vários, descobri um muito bom, banheiro limpíssimo, piso anti-derrapante, e totalmente adaptado, é no Restaurante Bambina,localizado próximo ao km: 269, o Castelinho, também tem banheiro adaptado, mas por ser ponto de parada de ônibus, tá sempre, sujo e molhado, então á o risco de queda.

Já na Rodovia Bandeirantes, a grande maioria são adaptados.

Na volta, também a mesma dificuldade,encontrei um "melhorzinho", adaptado "nas coxas", mas é melhor que nada, é o último posto da Rodovia Washington Luis, antes de entrar na Euclides da Cunha.
Em todos que eu parei eu perguntei, porque não tem, e 90% me respondeu, estamos providenciando.

AHAN!!! sei, bom enquanto vocês não providenciam, a gente faz o que?! na roupa? ou no meio do restaurante mesmo?!!!

Eu tenho vergonha Alheia!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Camila, boa noite.
    Meu nome é Roberto e também sou blogueiro desde 2005 quando me enveredei por este caminho de tornar público alguns dos meus pensamentos. Como profissão sou caminhoneiro e atesto todas estas suas palavras, pois vivo na estrada faz mais de 20 anos. Sou signatário do Blog do Lamparina no http://robertolamparina.zip.net e edito frequentemente um jornal independente (edição impressa e distribuída gratuitamente) chamado LAMPARINA NA RUA - O quinto poder. Não sei se você já teve acesso a qualquer um dos dois, mas, se possível gostaria de contar com sua colaboração em edições futura do jornal na condição de articulista voluntária, escrevendo seus textos e contando um pouco da sua vivência.
    Obrigado.
    Roberto Martins

    ResponderExcluir
  2. Pronto, seu blog já está linkado no meu!!!
    Roberto Martins

    ResponderExcluir