segunda-feira, 5 de março de 2012

TAPA NA CARA.

Depois da Postagem anterior, sobre a ONG-MID, fiquei pensando:


Tudo bem, que São Carlos, tem 292 mil habitantes (segundo censo de 2010).
Mas ae está uma prova, que basta querer, viu PREFEITURA DE VOTUPORANGA, e NOBRES VEREADORES.
Não precisamos de tudo isso não, se vocês olhassem para nós, já seria uma grande vantagem, ou vocês acham que não votamos?! que não temos família?! e que eles também não votam?!
Gente não é uma questão de verba não, é questão de VERGONHA NA FUÇA, e CORAGEM!!

Coragem, que eu digo, é algum vereador entrar com um pedido no ministério do trabalho, para verificar se a lei de cota, está sendo cumprida nas empresas com mais de 100 funcionários, e ae alguém topa?!!! Se quiser eu vou junto!! (Seguro sua mão, para você não sentir medo tá?! :D).

Vergonha na cara, eu digo pelo fato, de vocês realmente, pararem de achar que Votuporanga é um mar de rosas.. (Eu só tenho visto é aquelas flores típicas de defunto)

Tá vendo essa imagem:


Tá bom, vocês não são tão bonitinhos assim!!!! Mas estão como eles, não vêem, não ouvem, não falam, e não cheiram P#rra nenhuma né!!!

Eu, Camila Marques, não sou vereadora, prefeita, deputada, eu cidadã, tenho várias idéias para vocês, mas vou dar apenas 3 para começar, porque vocês precisam correr atrás e trabalhar (estão bem gordinhos, "bora" se movimentar!! )

1ª ideia: Entrar com pedido de fiscalização no ministério do trabalho, porque se vocês olharem o Jornal, a procura por deficientes é ZERO.

2ª ideia: Incentivo Fiscal, á empresa que se adaptar aos diversos tipos de deficientes. (Coisa pouca vai, só uma balinha, mas já é um incentivo).

3ª ideia: Nos ouçam!!! ACESSIBILIDADE não é apenas RAMPA, cego,surdo, mudo, deficiente mental, deficiente físico, todos são deficientes, e precisam de ACESSIBILIDADE. (Vocês já ouviram falar em cão guia, libras, braile, esportes adaptados e etc?)

Sinceramente, eu como deficiente física, me sinto excluída do resto da população de Votuporanga, e acho que não sou a única.

AVISO Á TODOS VOTUPORANGUENSES: Gente ano de eleição, parem de cair nas mesmas "piadas" velhas, esse ano, o que terá de praça e posto de saúde sendo entregue não é brincadeira, tudo que é "bom" é entregue no último ano de eleição, já perceberam? Sabe porquê? Nós temos memória curta!!! PENSEM NISSO, pelo AMORRRRR de DEUS!!!! Seu filho tá sem vaga na creche, você está á 3 meses esperando um exame, dai entregam uma PRAÇA e você fica feliz?! EM QUE MUNDO A SRA. VIVE D. MARIA?!!!!

"Eu não sei vocês, mas EU, vou pensar muito bem em quem votar,Tiririca para prefeitura de São Paulo, e Patati Patatá para Votuporanga!!!! (Pelo menos meu filho vai ficar bem feliz.)"



Um comentário:

  1. kkkkkkk, falou bonita Camila. No lugar do Patati Patata bem que poderia ser de novo o Chupim $ Chupão, né???

    ResponderExcluir