sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Adaptação Comercial.

Alguns comércios da cidade, possuem uma estrutura antiga, onde tínhamos enormes degraus, para adentrar a loja, convenhamos nos dias de hoje,manter um degrau e não se preocupar com uma rampa, é se manter no passado,onde os deficientes,ficavam trancados dentro de casa.

Porém, quando eu pergunto, "Vocês não possuem acesso á deficientes?" A resposta é quase sempre a mesma, estamos providenciando..(tá bom, eu acredito!!!)

O que é para loja, perder um cliente cadeirante, se ele tem 30 pessoas que sobem seu belo e velho degrau, não é mesmo? Será que se houvesse um incentivo fiscal, a coisa mudaria?!

Temos também, aqueles que fazem uma rampa de qualquer jeito só pra falar que tem, mas quando você tenta acessar, passa tanto medo, e tem seu nível de adrenalina tão elevado, que se promete á nunca mais passar ali novamente.

Uma rampa de acesso não pode ser feita de qualquer jeito!!

Pensando nisso, estarei visitando o comércio, e tentarei utilizar algumas rampas ( medo), para poder estar passando aos leitores, os nossos comerciantes amigos, e os que querem nos matar (risos), vocês também podem fazer o mesmo, e dividir com o nosso blog.

OBS: Para ir rumo á essa aventura, preciso primeiro, descobrir o itinerário dos ônibus adaptados, quem sabe um dia eu descubra né!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário