segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Flagras dia 23/01

Hoje, tive que ir á Santa Casa de Votuporanga, quem conhece, sabe que lá tem 2 vagas para deficientes, pois bem, a hora que eu cheguei, as 2 vagas, estavam vagas, parei em uma, e entrei.
A hora que eu saí, me deparei com uma ambulância, lindamente, parada na vaga de deficientes, NÃO, ambulâncias não podem ficar estacionadas, em vagas reservadas á Deficientes, verifiquei também, que as vagas da Santa Casa, são "mal" feitas, pois para poder entrar no carro, meu marido teve que tirar o carro da vaga, pois a minha cadeira não caberia entre os dois carros.


ALOOOO Santa CASA, essa vaga ae, é irregular, vaga para deficientes devem ter um espaço especifico, um espaço para a cadeira de rodas!!!

Bom, saindo dali, fui á um Hipermercado, chegando lá, adivinhem, 2 vagas ocupadas, BONITO HEIN?


Quando é que vocês vão apreender hein?! Quando é que os hipermercados, vão dar um jeito de fiscalizar hein?!

Enquanto isso, eu vou divulgando á sua falta de respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário