quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hipocrisia? Hummm!!



Boa tarde,

Se tem uma coisa que me irrita, é a hipocrisia!!

Hipocrisia no dicionário quer dizer: Fingimento de bondade de idéias, ou de opiniões apreciáveis,devoção fingida.


Uma loja, com mais de 100 funcionários, e que não cumpre a lei de cota, para deficientes, vem pregar a bondade, sobre desigualdade social?!!!

Como assim?! é mais fácil dar o peixe, do que ensinar a pescar?!

Eu fico intrigada com essas coisas, eu mesma, já tentei contato com essa empresa, por no mínimo 4 vezes, e nunca me responderam...

Esse papinho de desigualdade social, é sempre o mesmo: "o governo não olha para os pobres, mas nós estamos fazendo nossa parte", e la vai a sociedade, bater palma para esse povo....

Eu não sou contra ajudar a população, ao contrário, tem mais que ajudar mesmo, mas muitos desses que estão sendo "ajudados" preferiam um emprego!

De cada 10 desempregos, 1 é deficiente físico, e poderia estar trabalhando também.

Mas o papo é sempre o mesmo, os 10 "normais" não tem qualificação, e o deficiente, bom deixa pra lá..

Então, não seria hipocrisia, falar que ajuda, sendo que nem cumprir uma lei, vocês não cumprem?!

Então, faça-me o favor, para com esse papinho furado de pré-candidato!! Porque tá cada vez mais e mais difícil de acreditar, na sua "benevolência".









Nenhum comentário:

Postar um comentário