terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Espaço Empresarial - Curso para todos?! Nem tanto!!

Boa tarde,

Todo dia, quando eu acordo, eu vou ler os Jornais da cidade, é meu hábito diário, pois bem, eis que eu vi a seguinte manchete:

"Para pessoa qualificada, não falta emprego"

Curiosa, li a matéria, e me surgiu uma dúvida, será que o Espaço empresarial é adaptado?

Liguei lá, e a pessoa que me atendeu me explicou o seguinte, são 2 cursos fixos, o de Corte e Costura, e o de Informática, primeiro ela me disse, que o de corte e costura, a pessoa, precisa de ambos os braços e pernas, ok!

E o de informática, é feito no piso superior, e não conta com nenhum professor especial, para atender deficiente auditivo.

Bom, resolvi mandar um e-mail ao Secretário, para saber dele, se há algo para nós, deficientes, porque se emprego já tá difícil, imagina então sendo deficiente e sem qualificação, não é mesmo?!

Assim que ele responder eu contarei á vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário