quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vamos pedir esmolas?!

NÃO!!! Eu não estou brincando, mas as pessoas devem estar achando que estamos...

Hoje, novamente li uma matéria no Jornal que me deixou intrigada:

"Município é o que mais investe em Qualificação"

Ae eu me pergunto, já que a coisa tá TÃO boa, porque pra Nós, está TÃO RUIM?

Bom, deve ser, porque somos preguiçosos, faltamos no serviço, não cumprimos nossos horários, ou vocês acham, que é porque eu uso cadeira de rodas, você não tem um braço, o fulano não tem uma perna, e o ciclano, bem coitado.. deixa pra lá!

Já que a gente é preguiçoso, eu vou começar a pedir esmola, o que vocês acham?! Querem ir comigo?!
Tipo, um deficiente em cada esquina da "BELÍSSIMA" amazonas, afinal, a cidade é super bem evoluída, bem desenvolvida, o que vai ser 1 real por esquina?!

Porque já que estamos com má vontade, e não queremos nos capacitar ou trabalhar, vamos pedir, é melhor né?!

AAAAAAAAA, faz favor hein, eu to sentindo que estamos dando murro em ponta de faca, os políticos dessa cidade não respondem, as pessoas dessa cidade tem medo, e os deficientes, ah tadinhos, esses são os coitadinhos.

Vamos mudar isso gente, já está mais do que na hora....

Ou vamos viver vitimas de "tiriricas" PIOR QUE TÁ NÃO FICA?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário