segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fiscalização do Ministério do Trabalho.

Boa tarde queridos,

Hoje, foi mais um dia de peregrinação, ligando nas empresas, para saber sobre a cota de deficientes, e se há vagas á serem preenchidas.

Liguei em várias empresas, as que eu sei que tem mais de 100 funcionários, além de muito mal atendida, um fica me jogando para o outro, e o "outro" nunca pode me atender.

Liguei então no Ministério do Trabalho, para saber, o que eu posso estar fazendo, para que a fiscalização, seja feita, fui atendida pelo Sr. Domingos, super educado, e atencioso, o mesmo me disse, que eu devo entrar com um pedido de fiscalização, contra a empresa, assim, o fiscal irá até a empresa, e fiscalizará se estão cumprindo a cota.

Como funciona? O fiscal irá até a empresa, e se a empresa, não tiver cumprindo a cota, será atuada.

Eu pensei, que não precisaria, chegar á tal ponto, Ora meus caros, se vocês ao menos, mostrassem boa vontade, mas nem isso!!!

Lembra? Eu criei o blog, para melhorar a qualidade de vida dos deficientes, ou pelo menos, tentar!!!

Como teremos qualidade de vida, se as pessoas, não estão cumprindo a LEI, ou o deficiente, deve viver apenas de auxilio dos outros, sendo que pode trabalhar.

Eu não acho que tenha a quantidade de deficientes, para cumprir todas as cotas, mas se vocês mostrassem boa vontade, em ao menos disponibilizar, uma ou duas vagas, a "situação" ficaria mais simpática.

Continuarei com meus contatos, até o final da semana, e pretendo semana que vem, começar com os pedidos de fiscalização..

Não vou desistir..isso não é só para mim!! é para todos!!!

TRABALHAR é nosso DIREITO E DEVER... façam a sua parte, que nós deficientes, faremos a nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário