terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inscrições,Cursos no CTMO de Votuporanga.

A prefeitura de Votuporanga, divulgou em seu site hoje, que estão abertas as inscrições para diversos cursos, e há uma cota para deficientes, de 6% á ser preenchida.

As inscrições irão acontecer no dia 8 e 9 de fevereiro das 08:00 as 17:00 e das 19:30 as 22:00 no CTMO na Rua: João Gonçalves Leite 4705 (Avenida do Assary), levar cópia do RG, e para os interessados no curso de Estamparia ou Eletricidade, levar também a cópia do CPF.

Bom, vale a pena lembrar o seguinte, se há uma cota, os cursos serão adaptados, ou pelo menos devem ser, mas também há o bom senso de nossa parte, a procurar um curso que realmente podemos fazer, e que nos será útil.

Caso alguém tenha algum problema para fazer sua inscrição, ou com a questão de acessibilidade, entre em contato com o blog.

Porque se é para fazer, TEM que fazer bem feito.

Veja a lista completa com os cursos oferecidos no site da prefeitura: http://www.votuporanga.sp.gov.br/www/noticia/?nid=3727

4 comentários:

  1. Oii boa noite gostaria de fazer a pré inscrição mais estou em São Paulo por motivos pessoais quero saber se tem outra forma de fazer inscrição ou se alguém pode fazer a inscrição em meu lugar
    ass Dan

    ResponderExcluir
  2. Dan,

    Liguei no CTMO, e eles me informaram que TEM que ser a pessoa mesmo, pois precisa assinar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se.. eu me matriculei em um curso, caso eu queira mudar para um outro curso tem jeito???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não sei te responder, mas deixo aqui o telefone de lá, dá uma ligadinha e pergunta: 3426-2600.

      Excluir