terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E para os Deficientes? NADA?

Bom dia, queridos leitores.

Todo dia quando eu acordo, vou logo lendo os jornais, e hoje vi uma matéria no jornal a Cidade, falando sobre a primeira sessão da Câmara Municipal do ano de 2012.

O Prefeito, estava presente, e falou sobre suas metas, bom, resumindo, para os deficientes, NADA!!!

Ou ele esqueceu de mencionar?!

Eu fico "cá" pensando com meus botões, ou eu sou muito chata, e estou cobrando demais, ou nossas questões estão ficando para 5° plano...

Outra coisa que tem me intrigado, o Conselho Municipal de Deficientes, quero conversar com eles, mas tá difícil.

Quero saber mesmo como funciona, será que ninguém tem autonomia lá, para falar, e Ae meu povo, nada para os deficientes?


 Eu já mandei tanto e-mail, para tanta gente, que já perdi as contas, mas a grande maioria prefere ignorar, e eu me pergunto, PORQUÊ?

Até eu, que sou leiga no assunto de política, tenho idéias, imagina vocês, nobres vereadores e prefeito.

A cobrança não é somente MINHA, é uma parcela de no mínimo 12% da população que está pedindo por isso, sem contar, que deficiente também tem família, façam as contas, de quantos votos são.

Do que adianta, lindas praças, se eu por ser cadeirante, não consigo nem utilizar um ônibus, por exemplo.

Não que eu acha, que não deva se ter praça, afinal, praça é bonitinho...

Mas eu também quero que respeitem o meu direito de ir e vir, ou que pelo menos, parem para nos ouvir.

Em 2 semanas, o blog já está com 567 visualizações, vocês acham isso pouco? Continuam achando que eu sou a única a reclamar?

Eu só tenho uma coisa á dizer, lembrarei de tudo isso em 28 de outubro, porque sou rancorosa, e não esqueço das coisas que me fazem, ou, QUE NÃO FAZEM!!!

E não me venha com falsas promessas, para 2020 viu, porque esse trabalho, era para ontem!

Além do mais, sou difícil, não são meia duzias de palavras bonitas, ou difíceis que me conquistam. (risos)

Eu quero é Ação, mas pelo "andar da carruagem" só se eu pular de Bungee jumping de um pontilhão da cidade!!!


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário