quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Matéria do Jornal.

Bom dia á todos,

Ontem fui procurada pelo jornal,A Cidade, para falar sobre o blog, para minha surpresa,foi matéria de capa!

O que isso significa?!

Significa, que um número maior de pessoas, irão descobrir o Nosso Blog!!
Digo Nosso Blog,porque ele não é meu, é NOSSO, todos aqueles, que tem alguma dificuldade ou limitações, não digo só deficientes, mas também idosos, que se beneficiam tanto quanto nós, com uma rampa.

Significa, que todos aqueles e-mails e contatos que eu venho tentando até agora, talvez, não serão mais ignorados, porque eu to mostrando que, meu "trabalho" é sério.

Conto com a colaboração de todos, como disse em um e-mail ao prefeito: "Tem sim, sido feito muito pelos deficientes, mas para nós, o MUITO, ainda é POUCO"

Para as pessoas, que acham, que reclamamos demais, e que estamos querendo demais, eu lanço um desafio, use uma cadeira de rodas, por 1 dia, e tente fazer toda a sua rotina diária, no final do dia, você terá, todos os créditos, para nos criticar.

Me ajudem, á ajudar!

Link da matéria: http://www.acidadevotuporanga.com.br/View.aspx?noticia=8418

LEMBREM-SE: Pra vocês, é só uma Cadeira de Rodas, para nós,as nossas pernas!

4 comentários:

  1. Eu vivo em Portugal,mas diariamente gosto de saber noticias de minha querida cidade,foi quando que eu li o artigo contando o que tu passa nao so tu como muitos outros cadeirantes passam dentro da cidade de votuporanga.O ser humano tinha que ter um pouco mais de compaixao pelo outro, nos esquecemos que hoje podemos ser uma pessoa que pode andar e correr e o dia de amanha.torço para que tu possas a semsibilizar muitas pessoas para esta situacao.(ja postei em meu facebook e meu orkut)espero que muitas pessoas possam ler e fazer algo desde o mais simples,com tirar um entulho,como resolver um buraco que tenha em sua calçada,e tambem que os motorista tenham mais paciencia,pois os buracos e entulhos lhe jogam para o meio da rua.Força e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila, ótimo blog...
    Depois gostaria de tirar umas dúvidas caso você possa me ajudar...

    Desde já agradeço e novamente parabenizo..

    Djalma Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Djalma, é só enviar um e-mail para o blog, será um prazer te ajudar..

    ResponderExcluir
  4. Carlos, obrigada por ajudar a divulgar, é essa a intenção, de pouco em pouco, a gente consegue melhorar, não é mesmo?!
    Caso queira, pode me add ao facebook também: http://www.facebook.com/profile.php?id=611761425

    ResponderExcluir