segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estacionamento Irregular - Santa Casa de Votuporanga.

Como comentei na Postagem anterior, hoje, precisei ir á Santa Casa de Votuporanga, e precisei da vaga de deficiente, só o que eu não tinha ainda reparado, é que as 2 vagas de lá estão irregulares.
As vagas da Santa Casa, não tem espaço suficiente para um cadeirante sair, ou entrar do carro.

Entrei em contato com a Santa Casa, e aguardo o retorno da pessoa responsável.

Conforme Norma Brasileira 9050 de 2004, as vagas tem que ter um espaço de no mínimo 1,20 de largura.



E como vocês podem ver na foto abaixo, não existe espaço suficiente, para eu entrar no carro, meu marido teve que tirar o carro da vaga, e se eu tivesse sozinha?

Bom se eu fosse motorista, eu nem tinha saído do carro.

E ae Santa Casa, aguardo ansiosa a resposta de vocês.

Um comentário:

  1. Encaminhamos suas informações para nosso setor de Ouvidoria. Favor entre em contato pelo telefone (17) 3405-9150 ou pelo email ouvidoria@santacasavotuporanga.com.br

    ResponderExcluir