quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Comércio legal,outros, Nem tanto..

Boa tarde amigos..

Sabe, hoje estou meio descontente, algumas pessoas, tem simplesmente ignorado meus contatos, o pior de tudo, é que, você sabe, que a pessoa leu o seu contato.
Uma empresa voltada para o público feminino, está simplesmente ignorando meu contato, só porque eu perguntei, como é o acesso as lojas deles, e se eles possuem funcionários deficientes, responder não doí, se a resposta for NEGATIVA, eu não irei aparecer em sua loja com a policia, ou fazendo barraco!!
Minha intenção é entender o porque da negatividade, e tentar ajudar a reverter isso.
Mas ficar se negando a responder é muito feio Ai ai ai..

Pensando nisso... a partir de hoje, todo local, que for adaptado, ou que tenha vontade em adaptar, ou tem funcionários trabalhando, ou seja que esteja se empenhando, eu irei postar aqui para vocês!!!

Não é o máximo?!, teremos um "tipo" de guia, com os lugares amigos, que podemos frequentar.

Sua empresa é assim? Seu comércio é assim?! me conte, me convide para ir conhecer, escreva para nós,blogeficiente@gmail.com ou me ligue (17) 9201-3622.

Se vocês já conhecem lugares assim, compartilhe conosco.

Por outro lado, um aviso para os "Nem tanto", me IGNORAR, não vai adiantar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário