domingo, 15 de janeiro de 2012

Flagras!

Boa tarde.

Como prometido, eu iria passear, e junto levei minha câmera fotográfica, mas minha cadeira de rodas quebrou, e no máximo que eu consegui, foi ficar no estacionamento de um supermercado.

Pelo centro da cidade, eu passei e vi alguns carros parados em Vagas de Deficientes, porém, não dava pra eu descer e ver, se realmente não tinha cartão.

Bom, vamos lá, a melhor parte...

Passando em frente á um supermercado, o que eu vejo, duas "lindas" motos paradas na vaga de deficiente, que ali existe, é muito desrespeito.


 Bom, segui em frente, e fui para outro supermercado da cidade.

Por respeitar as vagas, eu não estacionei o carro na vaga de deficiente, afinal, eu não iria descer, então não iria utilizar a vaga.

Percebi, que as pessoas, estavam mesmo respeitando as vagas, mas "sempre tem um" né?

Como eu estava dentro do carro, eu tinha uma boa visão, das vagas de deficiente, dos carros, a hora que passava por mim, então eu já olhava se tinha selo,e de quem descia (Lembrando: se você tiver selo, porque seu filho precisa da vaga, mas ele não está com você na hora, você NÃO, pode parar na vaga.)

O primeiro, além de parar em uma vaga que não devia, ele não sabe estacionar, e ocupa a do lado.




Outro flagra, aconteceu a hora que eu estava indo embora, esse lindo carro, simplesmente parou na vaga, procurei selo e nada, como a pessoa demorou para descer, pensei que fosse cadeirantes, mas não, saiu um Sr. e foi andando calmamente.




Agora, o melhor, eu deixei para o final, estava lá esperando meu marido e meu filho, quando vejo um carro, furando a fila de espera dos carros, e parando, para a família dele, carregar o carro com as comprar.

POXA, ele poderia, parar na frente da porta do Supermercado, ele poderia, parar em frente a vaga de deficiente, para ficar mais "bonitinho".. MAS NÃO!!!




LEMBREM-SE: Essa vaga não é sua, nem por 1 minuto!!!! 

Enquanto, vocês, estão carregando o carro, ou entrando rapidinho, um cadeirante, pode estar esperando, você e sua falta de educação, sair, para ele finalmente, poder sair do seu carro, essa vaga não é destinada á deficientes á toa, um deficiente, precisa de espaço, para sair do carro, e passar para sua cadeira.

Percebi também, que não tem fiscalização no supermercado, os funcionários que estão no estacionamento, não interferem no caso de alguém parar na vaga, e isso é errado, eles deviam ser instruídos a falar que não pode.

RESPEITO e EDUCAÇÃO, não fazem mal á ninguém....

Você tem um flagra para nos mandar? mande por e-mail, que estarei publicando: blogeficiente@gmail.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário